1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook live streaminhg

 

O Facebook revelou recentemente uma nova atualização para a sua aplicação no iOS, sendo que uma das maiores novidades passa pela disponibilização da funcionalidade de Live Streaming para todos os utilizadores.

 

Até agora, a transmissão em direto estava reservada apenas a celebridades e perfis verificados. Porém, com a nova atualização para o iOS, passa a ser possível qualquer utilizador iniciar uma live streaming.

Numa primeira fase a funcionalidade estará ativa apenas nos EUA e apenas para a aplicação do Facebook no iOS, mas espera-se que chegue a outros continente brevemente. A aplicação para o Android com esta funcionalidade ativa deverá chegar até ao final do ano.

 

colagens facebook

 

Juntamente com este anúncio, a empresa revelou ainda uma nova funcionalidade: “Colagens”. Com esta passa a ser possível ao utilizador selecionar um conjunto de imagens, podendo posteriormente partilhar as mesmas num formato similar ao de uma pequena apresentação.

 

A funcionalidade também irá funcionar automaticamente, catalogando todas as imagens sem a intervenção do utilizador, baseando-se no local e hora a que foram tiradas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech