1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bittorrent now

 

Os planos do Bittorrent para lançarem um serviço alternativo ao Netflix podem ter sido encurtados, agora que os rumores apontam para possibilidade do serviço Bittorent Now ter sido terminado.

 

Segundo o portal Variety, a empresa informou recentemente os funcionários que Robert Delamar e Jeremy Johnson iriam abandonar os cargos de CEO que possuíam na empresa. A par com esta destituição, surgiram também rumores que o serviço de streaming Bittorrent Now seria terminado.

 

O Bittorent Now pretendia ser uma alternativa ao Netflix e Spotify, sendo que apesar das promessas, a empresa parece agora não ter projetado os gastos necessários, motivo que estaria no centro dos planos para terminar o serviço.

Até ao momento ainda não surgir a confirmação oficial do encerramento, mas as fontes apontam que isso deverá ocorrer nos próximos dias.

 

De relembrar que esta é a segunda vez que o Bittorent encerra serviços de multimédia, com o primeiro a ser o BitTorrent Entertainment Store em 2008.

 

Fonte Variety

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech