1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

A Microsoft prometeu que o Windows 10 irá ter como destaque as atualizações constantes e automáticas, um processo que era considerado, até agora, complicado e algo moroso. E, ao longo dos últimos meses, foi possível ver que a empresa seguiu o prometido, tendo já lançado várias atualizações de segurança e novas funcionalidades.

 

Mas, para o futuro, o processo de atualização deverá ser ainda mais simples e rápido. A  Microsoft revelou que se encontra a trabalhar para reduzir o tempo necessário para aplica as atualizações.

Apelidado de Unified Update Platform (UUP), este projeto possui como objetivo reduzir o tamanho das atualizações e, consequentemente, o tempo necessário para instalar as mesmas. Com esta funcionalidade, o sistema de atualizações do Windows irá descarregar apenas os ficheiros que sejam realmente necessários, o que pode traduzir-se numa redução do tamanho de quase 35%.

 

Esta nova estratégia também deverá beneficiar os utilizadores em smartphones e tablets com o Windows 10 Mobile, que normalmente são os mais prejudicados no que respeita a tempo e tamanho das atualizações.

 

De sublinhar que, para o utilizador final, não irá ser verificada qualquer diferença no processo de atualização. O sistema irá continuar a realizar as mesmas automaticamente.

 

Fonte Windows Blog

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech