1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 8

 

Ao que tudo indica, a Apple deve finalmente começar a utilizar a tecnologia OLED no futuro iPhone 8, pelo menos numa das versões que irá chegar ao mercado.

 

De acordo com o portal Nikkei Asian Review, a Apple irá lançar uma versão premium do iPhone 8 contando com um ecrã OLED, além dos tradicionais modelos com o ecrã LCD. Os rumores indicam que este modelo irá contar com um ecrã de 5.8 polegadas, de bordas laterais curvas. Em comparação, os modelos que apenas possuem o ecrã LCD irão contar com 4.7 e 5.5 polegadas.

 

Apesar de ainda se desconhecer qual será o fabricante dos novos ecrãs OLED, os rumores davam conta no passado que a Apple tinha encomendado 160 milhões de ecrãs OLED à Samsung, pelo que esta pode ser a principal distribuidora dos mesmos para o novo iPhone.

 

Além disso, a secção inferior do ecrã, onde atualmente se encontra o Touch ID, irá ser substituída por uma nova barra virtual, algo que os rumores também já apontavam nas últimas semanas.

 

suposta barra do iphone 8

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech