1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

iPhone 8

Ao que tudo indica, a Apple deve finalmente começar a utilizar a tecnologia OLED no futuro iPhone 8, pelo menos numa das versões que irá chegar ao mercado.

De acordo com o portal Nikkei Asian Review, a Apple irá lançar uma versão premium do iPhone 8 contando com um ecrã OLED, além dos tradicionais modelos com o ecrã LCD. Os rumores indicam que este modelo irá contar com um ecrã de 5.8 polegadas, de bordas laterais curvas. Em comparação, os modelos que apenas possuem o ecrã LCD irão contar com 4.7 e 5.5 polegadas.

Apesar de ainda se desconhecer qual será o fabricante dos novos ecrãs OLED, os rumores davam conta no passado que a Apple tinha encomendado 160 milhões de ecrãs OLED à Samsung, pelo que esta pode ser a principal distribuidora dos mesmos para o novo iPhone.

Além disso, a secção inferior do ecrã, onde atualmente se encontra o Touch ID, irá ser substituída por uma nova barra virtual, algo que os rumores também já apontavam nas últimas semanas.

suposta barra do iphone 8

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech