1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

microsoft surface Pro

 

Apesar de ter sido bem aclamado pela maioria dos utilizadores, o Surface Pro 4 não deve receber nenhuma nova versão no futuro próximo. Pelo menos de acordo com as revelações de Panos Panay, chefe de dispositivos da Microsoft.

 

Em entrevista ao portal CNET, o executivo revela que apenas deverá ser lançada uma nova versão do Surface Pro quando a existirem alterações significativas no mesmo que justifiquem um novo modelo. Estas alterações não passam apenas a nível do hardware, como o processador mais poderoso ou mais RAM, mas também tecnologias que fornecem uma diferença face ao que existe no mercado.

 

Alguns rumores recentes davam conta que a empresa poderia adotar o novo processador Kaby Lake da Intel nos novos produtos da linha Surface Pro, mas caso as declarações de Panay se confirmem, isso ainda pode demorar a acontecer.

 

De relembrar que a Microsoft possui agendado um evento para o próximo dia 23 de Maio, onde promete revelar algumas novidades em nível de hardware. No entanto, é improvável que alguma nova linha dos Surface Pro seja revelada durante este evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech