1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Pokémon go

 

Apesar de o Pokémon Go não ter a mesma popularidade que atingiu quando foi lançado, o título ainda é utilizado por um vasto conjunto de utilizadores diariamente. E a Niantic, responsável pelo desenvolvimento do título, espera lançar brevemente um conjunto de novidades para atrair os jogadores.

 

Em entrevista ao portal O Globo, Mathieu de Fayet, vice-presidente de parcerias estratégicas da empresa, revelou que o Pokémon Go deverá vir a receber suporte a combates entre jogadores durante o próximo trimestre. Esta funcionalidade era algo já requerido pelos jogadores, sendo que irá agora chegar depois de um longo processo de criação.

 

Segundo o executivo, devido ao sucesso do jogo foi necessário adiar o lançamento de algumas funcionalidades que estavam previstas. Espera-se que além dos combates entre jogadores também venham a surgir algumas novidades ainda desconhecidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech