1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook videos

 

O Facebook tem vindo a incentivar a partilha de conteúdos em vídeo ao longo dos últimos meses, e uma recente atualização da sua app para Android poderá revelar novos planos da empresa neste sentido.

 

Ao que tudo indica, o Facebook encontra-se a testar uma nova aba de “Vídeos sugeridos” na sua aplicação oficial para Android, a qual irá permitir o acesso a vários vídeos sugeridos para cada interesse dos utilizadores. Isto deverá aumentar a exposição dos vídeos na plataforma, sobretudo para empresas e páginas, embora na aba também se encontrem vídeos partilhados por amigos.

 

vídeos no facebook

 

De notar que esta aba já tinha sido testada no passado, aquando o lançamento da funcionalidade de Live Vídeos. No entanto, a mudança agora aparenta ser com foco na globalidade dos vídeos partilhados além dos directos.

 

Por enquanto esta funcionalidade ainda se encontra limitada a um conjunto restrito de utilizadores. São desconhecidas datas previstas para uma disponibilização geral a todos os utilizadores da plataforma.

 

Fonte The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech