1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

lucid automovel

 

A Startup Lucid, criada por ex-funcionários da reconhecida Tesla, foi recentemente contactada por parte da Ford para uma possível compra por parte da fabricante de automóveis. Esta medida surgiu depois da empresa ter começado a procurar investimentos.

 

A Lucid possui como objetivo lançar um automóvel elétrico até ao final de 2018, o qual teria como mira concorrer com os lançamentos da Tesla. O investimento seria destinado ao desenvolvimento de uma fábrica na região do Arizona.

Recentemente a empresa também apresentou um protótipo do seu modelo Air, no qual este atingiu os 370 km/h graças ao motor elétrico com quase 1000 cv de potencia.

 

A confirmar-se, esta é a quarta fase de investimentos realizados pela empresa, a qual obteve mais de 100 milhões de dólares em finais de 2014. No entanto, par aa construção da fábrica no Arizona, a empresa necessita de quase 700 milhões de dólares.

 

Fonte Roadshow

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech