1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

opera max

 

O Opera Max era uma aplicação para equipamentos móveis que pretendia ajudar os utilizadores a pouparem dados móveis e a controlarem os gastos desnecessários das apps em segundo plano. No entanto, chega agora a confirmação que esta aplicação irá ser descontinuada brevemente.

 

De acordo com o comunicado da Opera, a aplicação Opera Max irá ser descontinuada como forma de se focar a atenção noutras áreas de maior interesse, como é o caso do navegador Opera e da aplicação de VPN da mesma.

 

A aplicação já não se encontra disponível na Google Play Store, embora os utilizadores que a possuam instalada nos seus equipamentos ainda consigam aceder à rede na normalidade. No entanto, nos testes do TugaTech, verificamos que a poupança de dados aparenta ter sido consideravelmente reduzida, embora a funcionalidade de VPN da mesma ainda se encontra funcional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech