1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung galaxy s7

 

O ano de 2016 não foi o melhor para a Samsung, depois de todos os incidentes com o Galaxy Note 7. O que resgatou a empresa foram mesmo os modelos Galaxy S7 e S7 Edge, que foram bem-recebidos pelo público em geral.

 

E algumas novidades podem chegar brevemente a esta linha. De acordo com uma mensagem partilhada nos fóruns da empresa, um dos funcionários referiu que o Galaxy S7 e S7 Edge deverão receber uma nova interface como parte de uma futura atualização.

Qual será efetivamente a alteração ainda é desconhecido, mas é possível que a empresa venha a implementar algumas funcionalidades de modelos mais avançados, como é o caso do S8, na mesma. Isto inclui também o Bixby, bem como funcionalidades do Note 8.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando esta funcionalidade será efetivamente lançada, sendo apenas indicado nos fóruns da empresa que irá chegar em conjunto com uma futura atualização do sistema Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech