1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple logo

 

As ações em bolsa podem variar numa determinada empresa pelos mais variados motivos, e no caso da Apple basta apenas uma previsão de analistas para que se verifiquem mudanças.

Recentemente o portal Economic Daily News apontou algumas previsões negativas relativamente às vendas do iPhone X no mercado, dando a indicação que a Apple teria cortado as estimativas de vendas durante o primeiro trimestre de 2018 dos 50 milhões de unidades para apenas 30 milhões.

 

A mesma fonte aponta que estas informações foram obtidas a partir da empresa Foxconn, que é atualmente a única responsável pelo fabrico do iPhone X. Estes ajustes nas previsões de venda ocorrem depois da empresa ter verificado que ainda possui um stock suficiente para a procura no mercado, mesmo depois do período natalício. Atualmente as várias versões do iPhone X encontram-se disponíveis no site da Apple com entrega quase imediata, o que confirma um vasto stock disponível.

 

Um dos motivos apontados pelos analistas para a redução na procura encontra-se sobre o preço elevado do iPhone X. Enquanto que os fãs da marca já possuem o novo modelo, um vasto conjunto de utilizadores prefere optar pela versão mais tradicional e barata do iPhone 8 ou até mesmo de unidades mais antigas.

 

ações da apple em bolsa

 

Depois de todos estes anúncios, e durante o dia 26 de Dezembro, as ações da Apple caíram cerca de 2.6%. Até ao momento a empresa ainda não clarificou mais detalhes acerca da situação, mas é algo que deve ocorrer brevemente, com vista a melhorar o valor das ações no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech