1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

bitcoin

 

Não é todos os dias que se encontra Bitcoins a custo zero, mas aparenta ter sido isso mesmo que um utilizador no Japão encontrou numa Exchange do pais.

 

Devido a uma falha nos sistemas, a empresa Zaif terá permitido aos utilizadores adquirirem moedas virtuais com custo zero pelo prazo de 20 minutos. De acordo com a agência Reuters, um utilizador terá aproveitado esta falha no sistema para transferir a enorme quantia de 20 triliões de dólares no seu correspondente em bitcoin.

É interessante analisar que, atualmente, o limite de bitcoins no mercado encontra-se nos 180 biliões de dólares, pelo que a transação nunca poderia ser realizada.

 

A empresa já lamentou o sucedido e garante ter corrigido todos os problemas com o sistema. Quanto aos utilizadores que tentaram comprar os bitcoins a custo zero, a empresa refere que irá cancelar todas as transacções realizadas pela exploração da falha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech