1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nokia 7 plus

 

A Nokia tem vindo a surgir novamente no mercado, depois de ter passado por um período complicado dentro da Microsoft. Os recentes lançamentos da empresa comprovam a qualidade da marca, e o Nokia 7 Plus não é exceção.

 

Este modelo foi recentemente submetido aos testes do conhecido youtuber “JerryRig”, tendo passado por alguns testes de resistência. De acordo com o vídeo, o ecrã – protegido com Gorilla Glass 3 – conseguiu aguentar a grande maioria dos riscos casuais para o dia a dia, como é caso de chaves e moedas num bolso.

 

Já na parte traseira, apesar de a Nokia afirmar tratar-se de uma estrutura de cerâmica, o equipamento demonstrou-se bastante suscetível a riscos. A camada externa de película pode ser facilmente riscada, mas nada que não seja resolvido com uma simples capa.

 

Quanto ao teste de resistencia da estrutura, o modelo apresenta-se como bastante resistente, e deverá ser suficiente para aguentar com algumas quedas ou dobragens acidentais. Poderá ver o vídeo completo do teste em seguida:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech