1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy a9 2018

 

Enquanto começam a surgir no mercado alguns smartphones com três câmaras traseiras, a Samsung pode vir a revelar uma grande novidade dentro das próximas horas, com o seu novo Galaxy A9 deste ano.

 

O dispositivo surgiu antes do esperado no próprio site da fabricante, e apresenta um invulgar sistema de quatro câmaras traseiras. Na parte frontal é possível verificar-se um ecrã de 6.3 polegadas, com a tecnologia Infinity Display e, tal como em outros dispositivos da empresa, o Always On será uma funcionalidade em destaque – o que aponta para a utilização de AMOLED.

 

Na parte traseira é onde se encontra as reais novidades, onde além do sensor de impressões digitais, é possível verificar um conjunto de quatro câmaras dispostas na vertical e na lateral do dispositivo. No total, o dispositivo irá fornecer 19 modos diferentes de captura de fotos e vídeos, os quais irão utilizar diferentes câmaras para tal.

 

samsung galaxy a9 2018

 

Os detalhes das câmaras ainda são algo desconhecido, mas os rumores apontam para a utilização de um processador Snapdragon 660 a 2.2GHz, 6GB de RAM, até 128GB de armazenamento interno e uma bateria de 3800 mAh.

De relembrar que o evento de revelação deste smartphone deve acontecer durante o dia de amanhã, e certamente que iremos acompanhar aqui no TugaTech.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech