1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

stickers selfie

 

O mês passado a Google implementou uma nova funcionalidade no Gboard, a qual permite aos utilizadores criarem pequenos stickers baseados nas suas selfies – e os quais podem depois ser partilhados em mensagens.

 

Esta funcionalidade utiliza as selfies dos utilizadores em conjugação com Inteligência Artificial, de forma a criar stickers animados. Agora a empresa revela que irá adicionar um novo conjunto de itens à funcionalidade, como é o caso de novos temas e possibilidades de combinações.

Existem agora temas relacionados com o Dia das Bruxas, novos templates com piercing, chapéus, óculos, entre outros acessórios. Para utilizar a funcionalidade basta abrir o teclado em qualquer aplicação, pressionar o “G” no mesmo e aceder às funções de stickers.

 

exemplo novos itens personalização gboard selfie

 

Com estas pequenas adições, a funcionalidade torna-se ainda mais interativa e uma boa alternativa para quem se pretenda expressar de forma diferente nas mensagens. A atualização com estas novidades está a ser disponibilizada de forma gradual, pelo que ainda pode demorar algum tempo a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech