1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

galaxy fit e fit e

 

Durante o evento Unpacked, a Samsung revelou algumas novidades na vertente dos smartwatch e das atividades físicas, sendo que as novas pulseiras Galaxy Fit e Galaxy Fit e fazem parte da lista.

 

Estas pulseiras permitem medir as atividades físicas dos utilizadores ao longo do dia, contando com um sistema de monitorização permanente do batimento cardíaco. Tal como o smartwatch da empresa, estas contam ainda com diversos exercícios integrados e capacidade de ligação à app da Samsung em qualquer dispositivo.

 

O Galaxy Fit conta com um ecrã AMOLED sensível ao toque de 0.95 polegadas, juntamente com uma bateria de 120 mAh. O modelo deve contar ainda com carregamento sem fios e suporte a NFC, com o preço final a rondar os 100 dólares.

 

Já o modelo Galaxy Fit E deverá contar com um ecrã PMOLED de 0.75 polegadas e uma bateria de 70mAh. Este irá encontrar-se à venda a partir de 40 dólares.

Ambos os modelos serão colocados no mercado a partir do dia 8 de Março.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech