1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

inbox by Google

 

A Google já tinha revelado os seus planos para descontinuar a aplicação Inbox, tanto nas suas variantes para dispositivos móveis como a sua plataforma web, e não deixa de ser importante relembrar que esta tarefa encontra-se prevista para o dia 2 de Abril.

 

A partir desta data, o serviço irá deixar de se encontrar disponível para utilização. No entanto, o impacto deve ser mínimo para os utilizadores, tendo em conta que muitas das funcionalidades existentes no mesmo foram, entretanto, integradas diretamente no Gmail.

A empresa já tinha revelado os planos para descontinuar o serviço, mas sem avançar nenhuma data em concreto para tal. O dia 2 de Abril será agora a data final até quando deve ser feita a transição.

 

Os utilizadores que acedam à plataforma devem vir a receber uma nova notificação a informar da descontinuação. Além disso, é também no dia 2 de Abril que a empresa prevê descontinuar a versão pública do Google Plus e eliminar todos os conteúdos existentes no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech