1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Youtube sobre círculo

 

Os últimos dados revelados pelo Youtube apontam novos recordes que foram atingidos pela plataforma desde o início do ano.

 

Segundo os dados revelados pela executiva-chefe Susan Wojcicki, a plataforma conta atualmente com mais de 2 mil milhões de utilizadores ativos mensalmente. Em meados de fevereiro, a empresa tinha revelado que os números oficiais eram de 1.8 mil milhões, o que aponta para um forte crescimento em relativo curto espaço de tempo.

 

Além do crescimento no número de utilizadores ativos mensalmente, a plataforma também registou um aumento no número de horas assistidas em vídeos por TVs a nível mundial. Se este valor atingia os 180 milhões de horas o ano passado, agora ultrapassa os 250 milhões.

 

Estes dados foram revelados pela empresa durante o evento Brandcast, que se realiza anualmente em Nova Iorque e reúne algumas das maiores empresas e entidades que trabalham com a publicidade do Youtube.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech