1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

intel processador i9

 

A Intel continua a sua guerra para tentar ultrapassar a AMD no mercado dos processadores para desktops domésticos, e a mais recente aposta da empresa neste sentido parece ser o novo Core i9-9900KS, que se destaca por ser capaz de utilizar uma velocidade de Turbo em 5GHz para todos os cores.

 

O Core i9-9900KS veio como uma forma da Intel se distanciar dos problemas no passado, onde foi referido que alguns dos seus modelos anteriores estariam a atingir velocidades de clock turbo nos 5GHz, mas onde a empresa foi acusada de falsa publicidade por não ter indicado que essas velocidades estariam a ser atingidas com recurso a sistemas de arrefecimento a nitrogénio liquido.

 

Além disso, alguns modelos – como o i9-9900K e i9-9900KF – apenas permitiam o turbo clock até 5Ghz num único core. O Core i9-9900KS conta com 8 cores e 16 threads, uma velocidade de clock base nos 4GHz e Turbo em todos os cores para 5GHz.

 

A empresa, no entanto, não revelou qual o TDP deste modelo e tão pouco o seu preço final no mercado. De relembrar que o i9-9900K pode ser encontrado por cerca de 488 dólares, num valor não muito diferente também do 9900KF.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech