1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

opera GX

 

Depois de ter surgido em alguns teasers, a Opera lançou oficialmente o seu navegador dedicado a gamers. O novo Opera GX destaca-se por ser destinado a jogadores e pensado para as atividades destes.

 

Um dos principais destaques desta versão encontra-se nas suas ferramentas nativas de limitação dos recursos. Os utilizadores poderão limitar o consumo de memória, CPU e disco que o navegador utiliza, de forma a incomodar o mínimo possível durante uma sessão de jogo.

Quem costume jogar com regularidade, certamente que encerra o navegador para poupar alguma RAM para o que realmente interessa – e se o navegador principal for o Google Chrome, possivelmente a tarefa pode mesmo poupar uma boa percentagem da mesma.

 

 

O Opera GX é pensado a quem pretenda jogar, mas manter a sua atividade online sem impacto no jogo – seja para verificar rapidamente mensagens ou acompanhar alguma informação especifica enquanto se joga.

 

O Opera GX ainda se encontra em fase de desenvolvimento, mas os utilizadores do Windows podem, desde já, descarregar as versões de teste. De sublinhar que, como ainda se encontra em desenvolvimento, podem existir alguns erros ou falhas – pelo que não se recomenda a utilização deste navegador como um substituto aos tradicionais ou às versões estáveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech