1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

jogo de harry potter

 

Apesar de Harry Potter: Wizards Unite ter chegado às principais plataformas moveis, o sucesso ainda se encontra longe de atingir o que aconteceu com o lançamento do Pokémon Go. Os dados revelados pela própria Niantic revelam que o jogo chegou em força, mas ainda assim não consegue ultrapassar a popularidade que o Pokémon Go obteve na altura do seu lançamento.

 

Harry Potter: Wizards Unite já terá sido descarregado por mais de três milhões de utilizadores ao longo do seu primeiro fim de semana disponível nas lojas de aplicações. Durante este período, o jogo também terá atingido cerca de 11 milhões de dólares em receitas para a editora.

No entanto, os números ficam abaixo dos obtidos – no mesmo período – pelo Pokémon Go. Na altura, o jogo obteve 24 milhões de utilizadores nos primeiros dias, e um lucro final de 28 milhões de dólares.

 

De sublinhar que existem também diferenças que podem ter influenciado o desempenho inicial dos dois jogos. A série de Pokémon sempre foi vista pela comunidade como um jogo, tanto que existem vários títulos do mesmo lançados para diferentes plataformas.

Por sua vez, a série Harry Potter encontrava-se mais associada com o universo da literatura e cinema. Apesar de certamente existirem jogos baseados no mesmo, não terão o mesmo impacto que um jogo de Pokémon no mercado final.

 

Seja como for, Harry Potter: Wizards Unite parece manter uma tendência de continuar o sucesso, sendo que resta esperar mais algum tempo para se obter valores concretos da popularidade do jogo entre a comunidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech