1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

gato e vacina

 

Se costuma começar a espirrar e chorar sempre que se encontra perto de um gato, agora existe uma nova vacina que pode ajudar a evitar isso mesmo. Investigadores da empresa HypoPet AG revelaram o desenvolvimento de uma nova vacina capaz de evitar as alergias a gatos, que é administrada diretamente nos animais.

 

Esta vacina, ao contrário dos métodos de proteção atuais, atua diretamente sobre os gatos, evitando que estes transmitam o alérgeno responsável por causar os problemas nos seres humanos. No artigo publicado pela empresa, de 54 espécies animais utilizadas para os testes iniciais, a vacina foi capaz de evitar a propagação do alérgeno Fel d1, responsável pela alergia.

 

A vacina ainda se encontra numa fase de testes, pelo que pode demorar algum tempo a chegar ao mercado e a poder ser administrada por donos de gatos nos mesmos. Mas seja como for, são boas notícias para quem possui este género de alergias e esteja em contacto diário com os animais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech