1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi redmi note 8

 

Os rumores sobre o Xiaomi Redmi Note 8 tem vindo a surgir um pouco por toda a internet, e recentemente foram reveladas novas imagens do que se acredita ser o design final deste modelo.

 

As novas imagens foram registadas pela FCC, entidade reguladora nos EUA, e demonstram um pouco do que poderá ser o design final do dispositivo a chegar ao mercado. No entanto, as fotos reveladas apontam para um dispositivo totalmente diferente do que se estava à espera.

As imagens reveladas pela entidade reguladora dos EUA indicam um smartphone que conta com quatro câmaras traseiras, localizadas na parte lateral da estrutura, e um leitor de impressões digitais na parte traseira. De relembrar que se esperava a utilização das câmaras na parte central da estrutura, e o leitor de impressões digitais ficaria embutido no ecrã.

 

imagens do Redmi note 8

 

É possível que este design seja o de uma versão diferente do Xiaomi Redmi Note 8, sendo que as novidades reveladas nos rumores sejam apenas destinadas a uma possível versão “Pro”. Até ao momento, porém, não foram reveladas imagens deste segundo modelo da linha nem existe nenhuma confirmação oficial que o mesmo venha realmente a ser lançado.

 

Seja como for, a empresa possui agendado um evento para o dia 29 de agosto, onde se espera que seja revelado o novo Redmi Note 8, o possível Note 8 Pro e ainda a Redmi TV.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech