1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook estúdio criação

 

O Facebook lançou uma nova atualização para os criadores de conteúdos, desta vez destinado aos utilizadores do Instagram. As novas ferramentas irão permitir a criação e agendamento de mensagens para serem partilhadas em contas empresariais do Instagram – algo que não era até agora possível de forma nativa.

 

Esta nova funcionalidade é uma boa noticia para empresas e gestores de marketing, que passam assim a ter uma nova opção para gerir as campanhas do Instagram mais facilmente, e agendar a publicação de novos conteúdos num horário específico.

Esta funcionalidade será integrada na plataforma “Estúdio de Criação”, que já era o dashboard do Facebook para gerir não apenas as contas do Instagram de uma entidade, mas também as suas páginas no Facebook.

 

Funções de gestão do IGTV e do Instagram tinham vindo a ser testadas nas últimas semanas sobre a plataforma, mas começam agora a chegar a todos os utilizadores. Além disso foram também integradas novas funcionalidades para ajudar os criadores de conteúdo a utilizarem a plataforma, como é o caso da nova ferramenta para análise de dados estatísticos da rede social e o sistema de legendas automáticas para vídeos partilhados no serviço.

 

Outra funcionalidade, útil para quem utilize o Facebook para transmissões em direto, será a capacidade de testar estas transmissões antes de serem colocadas publicamente para os seguidores de uma página.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech