1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google pixel buds

 

Durante o evento Made by Google, a empresa não revelou apenas a sua nova linha de dispositivos Pixel, mas também os novos headphones sem fios que vão chegar brevemente ao mercado.

 

Os novos Google Pixel Buds são a reformulação dos antigos Pixel Buds (mesmo nome, mas lançados pela empresa em 2017), mas que se destacam por serem totalmente livres de qualquer fio – ao contrario do que acontecia com os modelos anteriores.

 

Este novo modelo possui drives de som em 12 mm, sensores que detetam automaticamente quando o utilizador se encontre a conversar ou num ambiente que necessite de mais atenção, e microfones integrados para redução de ruído.

Ambos os fones encontram-se dentro de uma caixa de carregamento, que pode ser carregada a partir da ligação USB-C ou sem fios.

 

 

Estes foram ainda projetados para oferecerem o máximo de conforto possível durante a utilização, mesmo em situações mais exigentes – como durante práticas de desporto intenso. Possuem resistência ao suor e à água, bem como suporte ao Google Assistente – mesmo que ainda não se encontre em Portugal.

 

Uma carga dos fones dura para 5 horas de uso continuo, ou até 24 horas com a caixa. Estes irão chegar ao mercado por 179 dólares, com o lançamento previsto para a primavera de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech