1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp smartphone

 

Ao longo das ultimas semanas têm vindo a surgir várias indicações que apontam para o lançamento iminente da versão escura do WhatsApp. Apesar de nada ter sido oficialmente confirmado pela empresa, foram agora revelados mais detalhes que apontam para isso mesmo.

 

Na versão mais recente da aplicação do WhatsApp foram descobertas algumas imagens de ícones em tons claros, que apontam para a possibilidade da interface escura da app estar muito perto de ser lançada.

Segundo revela o portal WABetaInfo, os ícones adaptam-se aos tons mais escuros da interface, e não fazem sentido de se encontrar dentro da aplicação se não forem para esse fim, visto que doutra forma ficariam pouco visíveis na interface que é atualmente disponibilizada pelo WhatsApp.

 

novos ícones whatsapp

 

Como referido, até ao momento não existe uma confirmação oficial de quando o Modo Escuro do WhatsApp será oficialmente revelado. No entanto, nas ultimas semanas têm vindo a surgir cada vez mais indicações que isso está para breve, portanto não deve demorar muito para que tal aconteça.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech