1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram layouts

 

Se é fã das funcionalidades de Stories do Instagram, agora conta com uma novidade para dinamizar a partilha de novos conteúdos. A rede social revelou uma nova funcionalidade que permite aos utilizadores partilharem múltiplas fotos sobre apenas uma publicação das Stories.

 

Apelidada de “Layout”, esta nova funcionalidade assemelha-se a um filtro, mas é na realidade uma nova função para permitir a captura de diferentes fotos ao mesmo tempo. O utilizador pode partilhar até seis fotos em grelha, sendo cada uma delas capturada em tempo real ou enviada diretamente através da galeria do smartphone.

 

No geral, esta funcionalidade não é algo novo dentro da empresa, sendo que existia mesmo uma aplicação dedicada da plataforma para criar este género de fotos – a qual também se encontra disponível ainda, mas possivelmente não por muito tempo. Com a integração direta da mesma nas Stories deixa de ser necessário utilizar a app secundária para processar as imagens.

 

A funcionalidade infelizmente apenas funciona sobre fotos, apesar de ser possível de vir a suportar vídeos também no futuro. Os utilizadores devem verificar desde já a nova funcionalidade sobre as opções das Stories.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech