1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook smartphone

 

Depois de um longo ano de problemas, o Facebook pretende mudar a imagem da sua plataforma no que respeita à privacidade e segurança. Para tal, a rede social irá brevemente lançar a sua primeira campanha publicitária em larga escala no Super Bowl dos EUA.

 

O Super Bowl é uma das épocas onde as empresas costumam apostar forte sobre a publicidade, tendo em conta que o evento é visto por milhões de pessoas em todo o continente norte-americano. No caso do Facebook, é  a primeira vez que a rede social vai investir na publicidade da sua plataforma dentro deste formato, e parece que o foco da publicidade é claro: os Grupos.

 

De acordo com o WSJ, o Facebook irá lançar uma publicidade durante o Super Bowl que será focada na funcionalidade de grupos da rede social, e irá contar com a participação de Chris Rock e Sylvester Stallone.

 

A rede social torna-se também a mais recente empresa de tecnologia a investir neste género de publicidade durante o Super Bowl. No passado, nomes como a Amazon, Hulu e Microsoft também utilizaram este espaço para lançarem os seus anúncios para os mais variados fins.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech