1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

TCL smartphone

 

A TCL tem vindo a marcar uma forte presença em todo o evento da CES 2020, e o grande destaque da marca passa exatamente pelos dispositivos dobráveis que tem vindo a fornecer. Durante o evento, a fabricante tem vindo a revelar algumas tecnologias que irão encontrar-se em dispositivos do futuro, e o dispositivos dobráveis são exatamente um dos planos principais da mesma.

 

O design do dispositivo dobrável revelado pela marca é algo diferente do que se encontra na maioria dos dispositivos dobráveis da atualidade. Invés de aproveitar a parte externa do dispositivo para colocar cercas funcionalidades – como um ecrã, similar ao do Samsung Galaxy Fold – a empresa optou por não aproveitar esse espaço e utilizar apenas o ecrã interior.

 

design TCL dispositivo dobrável

 

Ficou também por saber as características exatas deste modelo, que a TCL revela ainda encontrar-se em fase de protótipo e, como tal, não deve chegar ao mercado ao longo de 2020. No entanto é possível verificar que o ecrã interno possui cerca de 7.2 polegadas, e na parte traseira encontram-se quatro sensores fotográficos, de 48 ou 64MP na câmara principal.

 

De relembrar que esta não é a primeira vez que a TCL revela um conceito de ecrãs dobráveis durante o evento da CES. No ano passado a empresa revelou o seu primeiro ecrã flexível, que mais tarde viria também a surgir em cinco patentes da marca e a ser implementado num smartwatch. No entanto, para o atual dispositivo revelado, não foram indicadas datas concretas de quando se espera vir a ser comercializado.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech