1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Motorola Razr 2020

 

A Motorola começou oficialmente a aceitar as pré-encomendas dos novos Motorola Razr, trazendo um pouco de nostalgia para quem utilizou os dispositivos flip do passado, mas com algumas tecnologias dos dias de hoje.

 

O dispositivo encontra-se desde hoje disponível para compra nos EUA, mas a fabricante deixa alguns alertas para os novos consumidores do mesmo, sobretudo derivado do seu ecrã.

Como é sabido, o novo Motorola Razr conta com um ecrã dobrável – e tal como acontece também com o Galaxy Fold da Samsung – a empresa deixa algumas recomendações para que os clientes tenham alguns cuidados redobrados com esta tecnologia.

 

Num vídeo partilhado no YouTube, a empresa deixa algumas recomendações simples para evitar problemas com o ecrã, nomeadamente para limpar qualquer sujidade no mesmo, evitar utilizar objetos pontiagudos ou afiados no ecrã, fechar o dispositivo quando não se encontre em uso e evitar utilizar proteções de ecrã de terceiros.

 

 

Estes pontos são sem duvida algo que qualquer pessoa que venha a adquirir o dispositivo terá de ter em consideração, mas também reforçam ainda que a tecnologia de ecrãs dobráveis ainda se encontra numa fase bastante inicial de adoção, e como tal existem cuidados que necessitam de ser tomados para evitar problemas – e ainda por cima dispendiosos, tendo em conta o custo de reparação de um ecrã dobrável.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech