1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

samsung good lock

 

A nova interface One UI 2.0 tem vindo a ser fornecida a cada vez mais dispositivos da Samsung, e a empresa prepara-se agora para disponibilizar a ferramenta Good Lock para os dispositivos que tenham o Android 10 instalado.

 

Para quem não sabe, o Good Lock é uma nova funcionalidade da Samsung para a sua interface, que permite personalizar consideravelmente vários aspetos da mesma através do uso de módulos e addons. O problema é que, com a introdução do Android 10 e do One UI 2.0, a aplicação ficou praticamente inutilizável em muitos dispositivos.

 

No entanto a empresa parece ter vindo a trabalhar para corrigir todos os problemas, sendo que alguns utilizadores começaram a receber uma nova atualização que coloca a funcionalidade a funcionar novamente sem problemas.

A atualização começou a ser disponibilizada durante o dia de ontem (3 de Fevereiro), e de acordo com os rumores começa a chegar primeiro aos dispositivos de topo da empresa – mas espera-se que fique disponível para todos os dispositivos onde se encontra atualmente o Android 10.

 

Inicialmente a atualização será lançada na Coreia do Sul, mas espera-se que venha a abranger mais países dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech