1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s20 ultra

 

O Galaxy S20 Ultra é o mais recente dispositivo a ser lançado pela Samsung, e uma das grandes novidades deste modelo encontra-se sobre o seu ecrã. Este conta com 6.9 polegadas, resolução QuadHD+ e a tecnologia Dynamic AMOLED da própria fabricante, que lhe garante uma certificação HDR10+.

 

Além disso, fornece ainda o recorte para a câmara na parte superior e uma taxa de atualização de 120Hz, sem duvida um dos grandes benefícios para o modelo topo de gama da empresa. Entre as funcionalidades do ecrã encontra-se ainda uma tecnologia que permite reduzir a fadiga visual em certos ambientes, sem que prejudique a cor dos conteúdos no ecrã.

 

A empresa DisplayMate decidiu colocar o ecrã do novo dispositivo à prova, e de acordo com os resultados da mesma, este é um dos melhores displays atualmente disponíveis para dispositivos moveis. Em várias categorias o ecrã destacou-se por fornecer cores vivas, brilhantes e realistas, sendo o primeiro ecrã em smartphones a atingir a categoria de A+ nos testes da empresa.

 

Além de bater todos os seus rivais na categoria de desempenho de cores, este é também um dos melhores ecrãs no que respeita à categoria dos que fornecem 120Hz como taxa de atualização. Esta frequência mantêm mesmo assim a viabilidade das cores para a reprodução de conteúdos - algo que não se verifica em todos os ecrãs do mesmo género.

 

Sem dúvida que a Samsung investiu bastante no desenvolvimento deste novo ecrã e da sua tecnologia, algo que agora se comprova com os recentes testes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech