1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi carregamento sem fios

 

A Xiaomi encontra-se a desenvolver um novo sistema de carregamento sem fios que pretende revolucionar a industria, prometendo uma carga completa da bateria em pouco menos de 40 minutos.

 

Num vídeo recentemente publicado pela empresa no YouTube, a mesma revelou o novo sistema de carregamento sem fios, que deverá ser integrado em futuros dispositivos da marca, e que permite carregar uma bateria de 4000 mAh em apenas 40 minutos – utilizando um carregador sem fios de 40W.

Este sistema foi testado sobre uma versão personalizada do Mi 10 Pro, e deve brevemente surgir em mais dispositivos a revelar pela empresa. Coincidência ou não, esta revelação surge também alguns dias depois da Vivo ter revelado o seu novo smartphone conceito Vivo Apex 2020, que exclui todas as portas de carregamento e adota apenas o sistema sem fios como padrão – de 60W.

 

 

Resta agora saber quando a empresa irá lançar uma versão comercial deste novo sistema e qual o primeiro contemplado com o mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech