1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome

 

Ao longo dos últimos anos a Google tem lançado novas versões estáveis do Google Chrome a cada seis semanas. No entanto, devido à recente restruturação aplicada pela empresa nas suas equipas de desenvolvimento e devido ao coronavírus, a empresa passa agora a agendar um novo prazo para lançamento de novas versões.

 

De acordo com o comunicado da Google, o Chrome irá ter as suas futuras atualizações suspensas pelas próximas semanas, de forma a garantir que o navegador permanece estável e funcional sobre a versão que se encontra atualmente disponível – sobretudo numa altura em que mais utilizadores estão a começar a utilizar o mesmo para realizar as suas atividades do dia a dia.

 

Com esta mudança, o lançamento do novo Chrome 81 será adiado pelo período de tempo que seja considerado necessário até que a pandemia esteja sobre controlo. De relembrar que a nova versão do Chrome, de acordo com o calendário anterior, estava agendado para ser lançado na próxima semana.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech