1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Firefox

 

A Mozilla revelou uma nova atualização para o Firefox que pretende facilitar o uso da barra de navegação do navegador e a realização de pesquisas pela mesma, além de garantir que as pesquisas são realizadas mais rapidamente.

 

A partir de agora a barra de endereços irá apresentar automaticamente um conjunto de pesquisas sugeridas sempre que o utilizador carregue na mesma, onde se inclui algumas das abas abertas, favoritos e sites recentemente acedidos.

Além disso, quando seja realizada a pesquisa por um termo específico, o navegador agora irá realizar a pesquisa desse termo também pelos conteúdos locais – como os favoritos – e fornecer os mesmos ao utilizador num formato mais visível.

 

firefox novidade pesquisa

 

Além desta nova funcionalidade, a Mozilla também aproveitou para referir que a empresa irá manter o seu calendário de atualizações para 2020, apesar da pandemia que se encontra a afetar várias empresas. A empresa garante que, com esta medida, irá conseguir continuar a manter o suporte do navegador para organizações e entidades que necessitem do mesmo em períodos mais críticos.

 

A empresa também refere que irá focar-se apenas no lançamento de funcionalidades e atualizações que não venham a causar impacto no funcionamento do navegador em geral, para evitar que possíveis bugs possam afetar o funcionamento do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech