1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google G suíte google voice

 

Os utilizadores do G Suite da Google que utilizem a funcionalidade do Google Voice vão ter brevemente a capacidade de realizar chamadas diretamente pela interface do Gmail.

 

Esta nova funcionalidade vai chegar primeiro nas contas empresariais do G Suíte, e permite que os utilizadores iniciem uma chamada através do Google Voice diretamente pela plataforma do Gmail, sem que tenham de aceder a outros serviços.

Isto irá permitir, por exemplo, que os contactos de email do Google Voice sejam iniciadas de forma mais simples e rápida pela plataforma de email da Google. A funcionalidade vai começar a ser disponibilizada no dia 3 de Junho, mas ainda poderá demorar algum tempo a surgir sobre todas as contas, sendo que vai estar disponível para os acessos pela web, Android e iOS.

 

google voice no gmail

 

Além disso, o Google Voice também irá receber uma nova funcionalidade que vai permitir transferir as chamadas para outros utilizadores da plataforma, os quais podem ser contactos ou números que sejam introduzidos manualmente. No entanto ainda se desconhece se esta funcionalidade também vai estar disponível nas chamadas feitas diretamente pelo Gmail.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech