1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 wallpaper

 

Nas ultimas semanas tem vindo a ser revelado um conjunto de problemas com a atualização mais recente do Windows 10 v2004, desde problemas no login aos mais recentes erros com o OneDrive. No entanto, para alguns, até mesmo o processo de instalação está a ter falhas.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a instalação do Windows em certos sistemas encontra-se a bloquear no processo de instalação das drivers. Os relatos apontam que a instalação bloqueia na fase de instalação das drivers (que ocorre quando o ecrã de instalação muda para a mensagem que o sistema se encontra a “preparar as coisas”).

 

Noutros casos, o processo simplesmente falha com a mensagem de erro a indicar que o sistema não suporta o Windows 10, apesar de todos os requisitos estarem dentro do que se pretende e suportado pela Microsoft.

 

O problema parece estar a ocorrer mais sobre os utilizadores que tentem realizar o upgrade do sistema para a versão 2004 a partir do Windows 10 v1903 e 1909. Até ao momento ainda se desconhece exatamente o que esteja a causar a falha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech