1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus nord

 

A OnePlus prometeu que o novo smartphone Nord seria uma “viagem ao passado”, trazendo para o mercado algo que a empresa não fazia há algum tempo – colocar à venda um dispositivo acessível, e com características premium.

 

Depois de um longo percurso de marketing, e de muitos rumores, a empresa revelou hoje oficialmente o novo OnePlus Nord. Num evento realizado através de Realidade Aumentada, a OnePlus revelou todas as novidades que serão de esperar para o smartphone do ano.

 

duas cores OnePlus nord

 

Um dos grandes destaques deixados sobre o Nord será as suas câmaras, experiência para os utilizadores finais e a qualidade de construção. Este modelo conta com um processador Snapdragon 765G, preparado para redes 5G, 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento, um ecrã AMOLED de 6.44 polegadas, com resolução FullHD+ e uma taxa de atualização de 90Hz.

 

OnePlus nord sistema

 

O dispositivo vai encontrar-se disponível em duas cores: Blue Marble e Gray Onyc. A câmara principal será de 48MP, e utiliza um sensor Sony IMX586, o mesmo que se encontra também no OnePlus 8. Inclui ainda uma câmara macro e uma ultra-wide de 8 MP.

 

carregamento OnePlus Nord

 

Na parte frontal encontram-se duas câmaras de 32MP e uma ultra-angular de 8MP, que permite um ângulo de captura de 105º. A bateria possui suporte à tecnologia Warp Charge 30T, que permite carregar os 4100 mAh em pouco menos de uma hora – a empresa refere que os 70% são atingidos em 30 minutos.

 

câmaras OnePlus nord

 

No final, este conjunto vai encontrar-se disponível no mercado europeu por 419 euros, um valor certamente acessível e que colocam assim uma forte aposta num dispositivo que pode ser considerado premium, mas a um preço bem mais acessível para todos. As vendas começam no dia 4 de Agosto.

 

Caso pretenda, poderá verificar o evento de revelação do dispositivo acompanhado pelo canal do Unbox Therapy, o qual analisou o equipamento e todos os seus detalhes em direto:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech