1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google mensagens android

 

A Google encontra-se a adicionar uma nova funcionalidade na sua aplicação de mensagens, na qual os utilizadores terão a possibilidade de adicionar reações às mensagens partilhadas sobre a app.

 

A aplicação de Mensagens da Google é utilizada por vários utilizadores para gerirem as mensagens SMS dos seus equipamentos, e ainda mais numa altura em que cada vez mais operadoras começam também a ativar o suporte ao RCS – e onde a app da Google é uma das primeiras a suportar a tecnologia de forma nativa.

 

Para quem tenha o RCS ativo, no entanto, a Google encontra-se agora a testar uma nova funcionalidade na qual será possível adicionar reações às mensagens, num formato similar ao que se encontra atualmente disponível para o Messenger do Facebook.

 

Esta funcionalidade já se encontrava em testes desde Maio, mas parece que a empresa decidiu agora começar a fornecer a mesma para todos os utilizadores com a versão mais recente da app.

 

google mensagens reações

 

A par com esta novidade, a empresa encontra-se ainda a ponderar integrar um novo sistema de repostas rápidas, que vai permitir aos utilizadores enviarem respostas criadas de forma automática pela aplicação em resposta aos conteúdos recebidos – e que utilizam a IA da Google para sugerir as recomendações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech