1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Watch 3

 

A Samsung encontra-se a preparar para o seu evento Unpacked deste ano, onde se espera que venham a ser revelados, pelo menos, cinco dispositivos diferentes da empresa que vão chegar ao mercado nos próximos meses.

 

Um desses dispositivos seria o novo Samsung Galaxy Watch 3, que os rumores tem vindo a indicar alguns detalhes. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da Samsung sobre o mesmo, parece que alguém conseguiu obter antecipadamente o dispositivo, antes mesmo de a empresa o confirmar no evento.

 

O canal do YouTube “The Mobile Central” conseguiu obter uma unidade do Samsung Galaxy Watch 3 que se encontrava à venda, mas que deveria ter sido disponibilizada apenas depois do evento Unpacked da Samsung no dia 5 de Agosto.

Com isto, o canal decidiu partilhar antecipadamente também todos os detalhes sobre o que poderemos esperar do novo dispositivo.

 

 

Um dos grandes destaques deste novo modelo encontra-se sobre o seu aro rotativo, que permite realizar diferentes ações no mesmo movendo apenas o aro do relógio. Por exemplo, é possível alternar entre diferentes opções do menu movendo apenas o aro. Isto pode ser útil em certas situações onde o uso do ecrã não é inteiramente possível ou fácil – por exemplo, com os dedos molhados.

 

De resto, podemos contar com um design bastante similar ao que se encontra nos modelos anteriores da linha, tirando talvez a cor que vai de encontro ao que a Samsung parece ter vindo a destacar para o seu evento, num tom rosado e bronze.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech