1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Buds Live

 

Depois de alguns rumores sobre a chegada de um novo conjunto de earphones, a Samsung confirmou oficialmente no evento Unpacked os novos Galaxy Buds Live. Este novo modelo será a próxima geração de earbuds que vão chegar em conjunto com os novos Note 20.

 

A Samsung promete que os novos Galaxy Buds Live contam com todas as melhorias que a empresa tem vindo a integrar nos seus produtos ao longo dos anos, e devem fornecer um som mais rico e autentico para os utilizadores, além de contarem com as mais recentes tecnologias.

Com um novo sistema de cancelamento ativo do ruído (ANC), capaz de minimizar o ruído externo para que os utilizadores possam usufruir de toda a sua musica com qualidade e sem interrupções. Estes contam ainda com três microfones, que permitem garantir uma gravação de som claro.

 

 

A empresa destaca ainda o formato de “bean” (feijão) dos earbuds, que se devem ajustar melhor aos ouvidos e fornecer uma maior experiência de utilização.

A bateria, segundo a empresa, possui autonomia para 6 horas de reprodução, sendo que juntando a caixa de carregamento esta pode aumentar para 21 horas – sem o cancelamento ativo de ruído, que possui impacto na bateria. O sistema de carregamento rápido permite carregar cada earbud por apenas 3 minutos para garantir 30 minutos de reprodução.

 

Os Samsung Galaxy Buds Live vão encontrar-se disponíveis em Portugal nas cores Mystic White (branco), Bronze e Black (preto), sendo que o preço de venda encontra-se a partir dos 189 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech