1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord

 

A OnePlus tem vindo a marcar-se no mercado dos dispositivos de gama intermédia com o novo OnePlus Nord. No entanto, não parece que todos estejam agradados com o novo equipamento da marca, e agora surge mais um possível problema no mesmo.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, o OnePlus Nord encontra-se a apresentar problemas nas ligações via Bluetooth. A partir do Reddit e do Twitter, vários utilizadores queixam-se de quebras constantes nas ligações, que parecem agravar-se conforme as atividades que estejam a ser realizadas no equipamento.

 

Os relatos apontam falhas na ligação alguns minutos depois da ligação com sucesso aos acessórios. Um utilizador sugere mesmo que o problema apenas ocorre quando se utiliza o Bluetooth enquanto ligado a redes sem fios de 2.4GHz – funcionando corretamente nas ligações 5GHz.

 

O TugaTech tentou analisar esta situação com uma unidade do OnePlus Nord, e efetivamente existem algumas quebras que se verificam quando o dispositivo se encontra ligado a redes wi-fi sobretudo. Não é possível, no entanto, confirmar se o problema encontra-se derivado com o facto de o dispositivo estar ligar à rede sem fios – algo que apenas a empresa poderá confirmar.

 

Até ao momento a OnePlus não comentou esta situação, sendo que nos fóruns de suporte da empresa os moderadores apenas informam os utilizadores para contactarem o suporte da marca. Em todo o caso, este aparenta ser um problema relacionado com o software, pelo que existe a possibilidade de vir a ser corrigido em futuras atualizações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech