1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google pesquisa motor

 

A Google não revela dados sobre as pesquisas feitas no seu motor de busca muito regularmente, mas parece que nem existe necessidade para isso – porque a tendência parece ser sempre a mesma.

 

Em 2007 a empresa tinha revelado que 25% de todas as pesquisas feitas a partir do motor de pesquisa da empresa correspondiam a algo que a empresa nunca tinha visto antes. Este valor alterou-se para os 15% uns anos mais tarde, em 2013, e manteve-se nesse valor também em 2017 e 2018.

 

Agora em 2020, a tendência parece continuar a manter-se, com pelo menos 15% de todas as pesquisas feitas no Google a serem de termos que nunca tinham sido antes pesquisados. Esta confirmação surge por parte de Danny Sullivan, da Google, que a partir do Twitter confirmou que os valores não sofreram mudanças face ao que era publicamente conhecido.

 

É possível que a pandemia venha a alterar um pouco este numero, tendo em conta que existem mais pesquisas feitas sobre os diferentes termos, e que certamente aumentaram consideravelmente ao longo de 2020. Mas isso apenas poderá ser confirmado da próxima vez que a Google revelar estes detalhes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech