1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Google pesquisa motor

A Google não revela dados sobre as pesquisas feitas no seu motor de busca muito regularmente, mas parece que nem existe necessidade para isso – porque a tendência parece ser sempre a mesma.

Em 2007 a empresa tinha revelado que 25% de todas as pesquisas feitas a partir do motor de pesquisa da empresa correspondiam a algo que a empresa nunca tinha visto antes. Este valor alterou-se para os 15% uns anos mais tarde, em 2013, e manteve-se nesse valor também em 2017 e 2018.

Agora em 2020, a tendência parece continuar a manter-se, com pelo menos 15% de todas as pesquisas feitas no Google a serem de termos que nunca tinham sido antes pesquisados. Esta confirmação surge por parte de Danny Sullivan, da Google, que a partir do Twitter confirmou que os valores não sofreram mudanças face ao que era publicamente conhecido.

É possível que a pandemia venha a alterar um pouco este numero, tendo em conta que existem mais pesquisas feitas sobre os diferentes termos, e que certamente aumentaram consideravelmente ao longo de 2020. Mas isso apenas poderá ser confirmado da próxima vez que a Google revelar estes detalhes.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech