1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus logo

 

Os rumores dão praticamente como certa a chegada do novo OnePlus Watch, que vai ser a nova aposta da empresa para os próximos meses no mercado dos smartwatches. Mas enquanto não surgem confirmações oficiais sobre este modelo, vão aparecendo novas indicações e detalhes do produto pela Internet.

 

De acordo com o conhecido leaker Max J. no Twitter, foram publicados alguns detalhes que praticamente confirmam a chegada de um novo dispositivo da OnePlus no mercado dos smartwatches, e que deixa ainda alguns detalhes sobre qual poderá ser o design do mesmo.

Apesar de serem apenas rumores, o leaker afirma que o OnePlus Watch irá contar com uma estrutura circular. Infelizmente não foram revelados detalhes sobre o equipamento em si, mas é um ponto de partida.

 

tweet do leaker

 

Os rumores apontam que o OnePlus Watch vai chegar ao mercado em conjunto com o novo OnePlus 8T, que também deverá ser revelado pela empresa muito em breve.

Resta agora aguardar por mais informações, mas certamente que mais rumores vão surgir pela Internet antes da revelação oficial, e no TugaTech vamos estar atentos a todas as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech