1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook logo

 

O Facebook revelou que vai criar uma nova secção dedicada na sua rede social com o objetivo de partilhar informações úteis relativamente às alterações climáticas, num esforço para criar uma consciência sobre o tema e facultar informação centrar e verificada sobre o mesmo.

 

O “Climate Science Information Centre” vai ser criado pela rede social como uma forma de fornecer informações sobre alterações climáticas a nível mundial, contando com o apoio de várias organizações sem fins lucrativos e entidades especializadas em geral.

Segundo revela Mark Zuckerberg, este novo espaço terá como objetivo partilhar dados e factos relativamente às alterações do clima no planeta Terra. Além disso, deverá também ajudar os utilizadores a terem um espaço dedicado para falarem sobre este tema, ao mesmo tempo que aprendem algo novo sobre o mesmo.

 

O Climate Science Information Centre deverá ser aberto para todos os utilizadores dentro das próximas semanas, e irá surgir como uma secção dedicada para o efeito dentro do Facebook.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech