1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

xiaomi mi 10

 

Dois meses depois de ter sido iniciado o programa Beta, os utilizadores do Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro vão agora começar a receber a versão final estável do Android 11.

 

De acordo com várias fontes, a nova versão da MIUI 12 para ambos os dispositivos já se encontra a ser fornecida. Esta atualização conta com cerca de 3GB de tamanho total, mas possui as mais recentes atualizações da Google implementadas, com o patch de segurança de Outubro de 2020.

 

Além disso, conta ainda com as tradicionais melhorias e correções de bugs da empresa que vão chegar agora a todos os utilizadores. De notar, no entanto, que a atualização está a ser fornecida na China, pelo que ainda pode demorar mais algumas semanas para chegar aos utilizadores com versões internacionais do dispositivo.

 

atualização mi 10 pro

 

Para quem tenha um destes modelos, poderá verificar a existência de atualizações diretamente a partir do sistema operativo, nas Definições do mesmo.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech