1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk

 

Apesar de 2020 não estar a ser um dos melhores anos, dentro do restrito leque de milionários parecem estar a existir algumas mudanças, sendo que um dos nomes que tem vindo a ganhar destaque nas últimas semanas será o de Elon Musk.

 

Depois de ter ultrapassado Mark Zuckerbeg faz apenas algumas semanas, o dono da Tesla encontra-se novamente a subir na tabela das personalidades mais ricas do planeta, tendo recentemente ultrapassado a fortuna de Bill Gates.

Este crescimento, em parte, deve-se ao aumento de valor nas ações da Tesla, que apenas este ano subiram dos 60 dólares por ação para mais de 520 dólares atualmente. Isto faz com que Musk tenha uma fortuna avaliada em mais de 128 mil milhões de dólares, o que o coloca à frente do fundador da Microsoft Bill Gates.

 

Atualmente a Tesla é uma das empresas do setor automóvel mais valiosas, isto apesar de ser também uma das que menos automóveis fabrica por ano.

 

Elon Musk encontra-se na segunda posição da tabela entre os mais ricos, ficando apenas atrás de Jeff Bezos – mas caso a tendência se mantenha existe a possibilidade de isso vir a alterar-se muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech