1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram faq

 

Depois de adicionar a nova aba dedicada a compras, o Instagram encontra-se agora a projetar algumas novidades para os vendedores na plataforma, com um novo sistema de perguntas frequentes.

 

De acordo com os recentes leaks, a plataforma encontra-se a testar junto de alguns comerciantes a introdução da funcionalidade de FAQs, que vai permitir criar um sistema de questões rápidas para serem apresentadas aos utilizadores quando estes iniciam a conversa com uma entidade.

 

Esta funcionalidade, apesar de focada sobretudo em lojas e perfis de vendas, também se encontra a chegar junto dos perfis de criadores de conteúdos e personalidades, como forma de permitir criar um sistema rápido de perguntas para serem colocadas.

 

sistema faq instagram

 

De relembrar que, apesar de ser uma novidade no Instagram, esta funcionalidade é algo que já existe faz algum tempo em plataformas como o Messenger, e tem vindo a demonstrar-se bastante útil para permitir alguns contactos rápidos com as marcas.

 

Ainda se desconhece quando a plataforma espera integrar a funcionalidade num conjunto mais alargado de páginas e perfis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech