Faz algum tempo que tem vindo a ouvir-se rumores sobre a possibilidade da Apple reduzir a notch dos seus iPhones, e parece que isso vai mesmo acontecer nos dispositivos a serem lançados no próximo ano.
De acordo com os rumores do youtuber Jon Prosser, a Apple encontra-se a trabalhar para realmente reduzir o tamanho da notch no futuro iPhone 13. A empresa ainda se encontra a trabalhar em diferentes protótipos deste modelo, mas um dos designs inclui realmente uma notch de tamanho mais reduzido – e que pode também permitir algumas alterações na estrutura das câmaras traseiras do equipamento.
A redução da notch pode permitir mais espaço no interior do dispositivo, o que também permite que as câmaras traseiras do mesmo sejam colocadas numa disposição diferente do que se encontra atualmente.
No entanto, é importante referir que ainda faltam cerca de nove meses até que o iPhone 13 seja oficialmente revelado – caso os planos da Apple se mantenham. Com isto, o design pode ainda vir a sofrer mais mudanças antes da versão final ser oficialmente lançada.
Seja como for, são boas notícias para quem espera por uma notch de tamanho mais reduzido no iPhone.