1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone notch caractristicas

 

Faz algum tempo que tem vindo a ouvir-se rumores sobre a possibilidade da Apple reduzir a notch dos seus iPhones, e parece que isso vai mesmo acontecer nos dispositivos a serem lançados no próximo ano.

 

De acordo com os rumores do youtuber Jon Prosser, a Apple encontra-se a trabalhar para realmente reduzir o tamanho da notch no futuro iPhone 13. A empresa ainda se encontra a trabalhar em diferentes protótipos deste modelo, mas um dos designs inclui realmente uma notch de tamanho mais reduzido – e que pode também permitir algumas alterações na estrutura das câmaras traseiras do equipamento.

 

A redução da notch pode permitir mais espaço no interior do dispositivo, o que também permite que as câmaras traseiras do mesmo sejam colocadas numa disposição diferente do que se encontra atualmente.

 

 

No entanto, é importante referir que ainda faltam cerca de nove meses até que o iPhone 13 seja oficialmente revelado – caso os planos da Apple se mantenham. Com isto, o design pode ainda vir a sofrer mais mudanças antes da versão final ser oficialmente lançada.

 

Seja como for, são boas notícias para quem espera por uma notch de tamanho mais reduzido no iPhone.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech