1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Microsoft Windows 10

A Microsoft revelou finalmente ter corrigido um problema no Windows 10 que estaria a impedir o sistema de guardar as senhas em diversos programas, e obrigava os utilizadores a realizar constantemente o login em diferentes apps.

O problema começou a ser reportado nas mais recentes atualizações do Windows 10 v20H2, onde algumas aplicações como o Outlook, não guardavam as senhas e forçavam os utilizadores a realizar constantemente o login nas mesmas.

Ao que tudo indica, o problema estaria associado diretamente com o Windows 10 e a forma como este guarda as senhas de forma encriptada no sistema, bem como algumas tarefas agendadas do sistema que estariam a eliminar estes dados indevidamente. A empresa reconheceu recentemente o problema e revelou que já se encontra a disponibilizar uma atualização para corrigir o mesmo.

Por enquanto ainda não existe uma data concreta para quando esta atualização vai começar a ser fornecida, mas a empresa garante que não deverá demorar muito tempo. Portanto, se estava a verificar problemas com apps a não guardarem as senhas, mantenha-se atento nos próximos dias às atualizações do Windows.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech